No início do Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes admitiu que o importante era estar entre os quatro primeiros na tabela. Mas no próximo domingo, o Tricolor poderá assumir a liderança do torneio.
Para isso, terá de vencer o Santos e torcer para o Botafogo-SP (vice-líder) não pontuar diante do Mogi Mirim, em casa. O treinador espera contar com força máxima no domingo para conseguir os três pontos.
"É importante sim (a liderança). Caso contrário eu colocaria um time bem mesclado. Nossa ideia é colocar um time principal. A não ser que tenha algum jogador cansado. O número de pontos é importante", explicou Ricardo.
Depois do jogo do Santos, o Tricolor terá três dias de recuperação para a estreia da equipe na Libertadores. No próximo dia 10, os são-paulinos enfrentarão o Monterrey-MEX, no Morumbi.
Se repetir a equipe que venceu o São Caetano na última quarta-feira, na Arena, Ricardo Gomes deverá escalar o Saão Paulo com: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Ricardo quer força máxima para chegar na liderança
São Paulo pode assumir o primeiro lugar do Paulista já no próximo domingo
Fonte Site Oficial
5 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
15
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025