Hernanes diz não temer Robinho
Fonte Terra
5 de Fevereiro de 2010
O clássico do próximo domingo entre São Paulo e Santos, na Arena Barueri, já mexe com o clima das duas equipes. Após o técnico Ricardo Gomes analisar como será a marcação em cima da dupla Robinho e Neymar, o meia Hernanes também mandou o seu recado.
Um dos destaques da equipe tricolor na vitória por 3 a 0 diante do São Caetano na última rodada do Campeonato Paulista, o camisa 10, que já esteve com Robinho na Seleção Brasileira, não teme o forte ataque do Peixe.
"Robinho é um grande jogador. Já conheço ele da Seleção. Mas eu não tenho medo de nada e nem de ninguém. O São Paulo também não tem medo. O Santos também tem o Neymar e o Ganso. O Robinho não será nossa única preocupação", afirmou Hernanes à TV Bandeirantes.
Se o Santos tem Robinho, o São Paulo conta com a boa fase de Dagoberto. Artilheiro da equipe na competição estadual com três gols, o atacante foi bastante elogiado por Hernanes.
"Estamos preparados para o clássico. Temos armas para enfrentar o Santos de igual para igual. Temos o Dagoberto em grande fase, no mesmo nível. Ele não deve nada para eles (Robinho e Neymar). Ele tem habilidade e sabe finalizar com qualidade", disse.
Avalie esta notícia:
21
8
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025