Gomes depende só de conversa para escalar titulares
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Fevereiro de 2010
Se depender do técnico Ricardo Gomes, o São Paulo terá todos os seus titulares no clássico contra o Santos, domingo. No entanto, antes de confirmar a escalação, o treinador precisará conversar com os atletas na manhã de sábado, quando definirá os relacionados.
"Nossa ideia é colocar o time principal, a não ser que algum jogador apresente cansaço, o que não deve acontecer. Vai depender da recuperação deles. Sabemos que o número de pontos seria importante para nós neste momento", afirmou.
Até agora, o elenco está dividido ao falar sobre o cansaço. Xandão e Jorge Wagner já avisaram que estão prontos para o clássico, mas Jean reconheceu ainda estar em processo de reabilitação depois da vitória sobre o São Caetano.
"Se eu dissesse que não estou cansado hoje (sexta), estaria mentindo, mas ontem estava mais. Acordei hoje e até me surpreendi com a melhora. Só vou se estiver 100%, mas acho que estarei bem", afirmou o meio-campista.
A conversa de Ricardo Gomes com os jogadores será depois do treino de sábado, no CT da Barra Funda. "Vou decidir amanhã pela manhã. Se o jogo fosse já neste sábado, eles não estariam liberados. Mas vou ter uma conversa com e eles e, se nossa avaliação for boa, devem jogar", explicou.
Desta forma, o técnico pretende escalar o time com Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025