Há seis anos, o agora ala Jean fez sua primeira partida com a camisa do São Paulo. E foi justamente contra o adversário de domingo. No dia 17/7/2005, o são-paulino foi titular na vitória sobre o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro.
Depois de 85 partidas pelo clube paulista, o camisa 2 reencontra a equipe da Baixada Santista. Segundo ele, clássico dá uma motivação maior a qualquer jogador.
"Motiva muito mais jogar um clássico. Ainda mais quando se tem grandes nomes envolvidos. Vai ter motivação dos dois lados", explicou o atleta.
Nesta sexta-feira de manhã, após o treinamento no CT da Barra Funda, o jogador admitiu que está cansado. No entanto, ele acredita que estará em condições de atuar diante do Peixe.
Na temporada, Jean entrou em campo cinco vezes. O jogador só ficou de fora na partida contra o Sertãozinho, fora de casa. O Tricolor empatou empatou em 2 a 2.
"Se eu falar que não cansado estarei mentindo. Mas hoje (sexta) acordei e não estava tão cansado assim. Só vou se estiver 100%, mas acho que estarei bem sim", completou Jean.
Seis anos depois, Jean revê adversário de sua estreia
Jogador admite estar cansado, mas quer atuar diante do Santos, no domingo, na Arena
Fonte Site Oficial
5 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
16
9
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025