Jean vê Neymar "um pouquinho" à frente de Robinho
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Fevereiro de 2010
Robinho já é um jogador consagrado, mas a boa fase de Neymar faz as atenções do São Paulo ficarem divididas para o clássico de domingo, na Arena Barueri. O volante Jean, inclusive, acredita que o novo 'menino da Vila' está até em vantagem em relação ao 'Rei das Pedaladas'.
"É complicado porque, se você se preocupa apenas com um, o outro decide. Mas, pelo crescimento que tem, o Neymar está em um momento muito bom na vida dele, enquanto o Robinho está voltando agora. Por isso, o Neymar está um pouquinho na frente, mas vamos ver no clássico. Vou marcar quem vier", afirmou.
Dorival Júnior ainda não confirmou a reestreia de Robinho no clássico, mas o Tricolor já está em alerta. Apesar de ver o outro atacante em melhor fase, Jean adverte que não pode cochilar diante do ex-jogador do Manchester City.
"O Robinho é diferenciado, todo mundo conhece. Vou fazer meu primeiro jogo contra ele. Trata-se de um grande jogador e temos que tomar cuidado", afirmou o volante, que completou.
"Há jogadores que são decisivos e gostam de clássico. O Robinho é um deles, mas queremos quebrar isso e pará-lo em todos os lances. Esperamos conter essa rapidez do Santos", finalizou.
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025