O volante Cleber Santana precisou de apenas 45 minutos para convencer a torcida são-paulina do seu potencial. Durante o jogo contra o São Caetano, o novo camisa 8 foi bastante elogiado pelos torcedores. No entanto, o jogador ainda acredita que é cedo para pensar em titularidade.
"Aqui tem muitos jogadores de qualidade e em vários setores. Todos os grupos que trabalhei eu respeitei. Isso é o mais importante. O treinador vai colocar em campo quem estiver melhor", explicou Santana.
O jogo contra o Azulão foi o seu primeiro com a camisa do São Paulo. Cleber foi apresentado na última segunda-feira. O atleta assinou um contrato de três anos com o clube do Morumbi.
Apesar da estreia, Cleber Santana acredita que o mais importante na noite foi a vitória tricolor. Com o triunfo, o time entrou pela primeira vez no G4 do Paulista. Se a primeira fase terminasse hoje, o São Paulo estaria classificado para as semifinais da competição.
"Me senti à vontade. Mas o mais importante foi a vitória. Isso é bom para conseguir confiança e domingo será um jogo muito difícil. A cada jogo temos de diminuir os erros e decidir a partidas nos detalhes", concluiu.
Mais que a estreia, Santana enaltece vitória conquistada
Camisa 8 acredita que ainda é cedo para pensar em titularidade no São Paulo
Fonte Site Oficial
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo