SÃO PAULO - Depois da vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, os jogadores do São Paulo saíram satisfeitos da Arena Barueri. Com a vice-liderança do Campeonato Paulista, o capitão Rogério Ceni acredita que o time espantou a má fase que rondou nas primeiras partidas da competição.
"O nosso primeiro mês nessa temporada não foi condizente com o que é o São Paulo. Deixamos muito a desejar na parte coletiva, principalmente na marcação. Hoje [quarta] tivemos força na marcação e qualidade na parte técnica", disse Rogério Ceni.
O goleiro está preocupado com a estreia do time na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, 10, no Morumbi. Ele acredita que para conquistar o quarto título da competição, a equipe precisa de mais poder na marcação.
"Atuamos com um time de futebol. Vi o time atuando com pegada e isso me agradou demais. Precisaremos disso na Libertadores", afirmou.
Washington segue a mesma linha do goleiro Rogério Ceni. O atacante lembra ainda que a vitória deu mais moral para equipe enfrentar o clássico contra o Santos, domingo, às 17 horas, também em Barueri.
"Foi um resultado muito importante para nós. É claro que ainda teremos o clássico contra o Santos, mas todos estão pensando na Libertadores. E essa vitória deu ainda mais confiança para o time", disse.
Rogério Ceni destaca 'espírito de Libertadores' no São Paulo
'Atuamos com um time de futebol. Vi o time atuando com pegada e isso me agradou demais', disse o goleiro
Fonte Estadão
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário