A reestreia de Robinho no Santos pode demorar mais do que o torcedor gostaria. Nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior falou sobre o atacante e não garantiu o Rei do Drible no clássico de domingo, contra o São Paulo, na Arena Barueri.
- Não quero me precipitar. Quero dar todas as condições não só para a estreia, mas para as três competições que ele vai disputar - afirmou o treinador, se referindo ao Paulistão, a Copa do Brasil e, principalmente, a Copa do Mundo.
Nesta quinta-feira, Robinho realiza seu primeiro treino com bola desde sua chegada ao Santos, no início da semana. A expectativa é a de que a definição sobre a escalação ou não do jogador aconteça na sexta-feira.
- Vamos deixar (a estreia) para o momento adequado e isso nos vai ser passado pelos departamentos de preparação física e de fisiologia e pelo próprio atleta. Apenas na sexta-feira vamos ter uma posição mais definida - finalizou Dorival Júnior.
Dorival não garante Robinho contra o São Paulo
Treinador avisa: não quer se precipitar com a estreia do astro
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário