Logo após a vitória sobre o São Caetano, o assunto no São Paulo passa a ser o clássico de domingo contra o Santos. Além da importância de um San-São, a partida será a última antes da estreia na Libertadores.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Monterrey (MEX) no Morumbi. Toda a pré-temporada do clube foi voltada para esse jogo e Ricardo Gomes não quer correr o risco de perder jogadores importantes. Portanto, quem não estiver 100% não vai jogar o clássico.
- O São Paulo tem todos os clássicos antes de jogos da Libertadores. É incrível isso. Eu vou conversar com os jogadores amanhã e no sábado pela manhã, aqueles que conseguirem a recuperação completa tudo bem. Os outros estão fora. Não vou correr riscos - afirmou Gomes.
O duelo contra o Santos será o primeiro clássico do São Paulo no ano. A partida deve marcar a reestreia de Robinho pelo Peixe.
Ricardo Gomes: 'Não vou correr riscos para o clássico'
Treinador pode poupar jogadores que não estiverem 100%
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
11
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral