Logo após a vitória sobre o São Caetano, o assunto no São Paulo passa a ser o clássico de domingo contra o Santos. Além da importância de um San-São, a partida será a última antes da estreia na Libertadores.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Monterrey (MEX) no Morumbi. Toda a pré-temporada do clube foi voltada para esse jogo e Ricardo Gomes não quer correr o risco de perder jogadores importantes. Portanto, quem não estiver 100% não vai jogar o clássico.
- O São Paulo tem todos os clássicos antes de jogos da Libertadores. É incrível isso. Eu vou conversar com os jogadores amanhã e no sábado pela manhã, aqueles que conseguirem a recuperação completa tudo bem. Os outros estão fora. Não vou correr riscos - afirmou Gomes.
O duelo contra o Santos será o primeiro clássico do São Paulo no ano. A partida deve marcar a reestreia de Robinho pelo Peixe.
Ricardo Gomes: 'Não vou correr riscos para o clássico'
Treinador pode poupar jogadores que não estiverem 100%
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário