Ricardo Gomes: 'Não vou correr riscos para o clássico'

Treinador pode poupar jogadores que não estiverem 100%

Fonte Lance!
Logo após a vitória sobre o São Caetano, o assunto no São Paulo passa a ser o clássico de domingo contra o Santos. Além da importância de um San-São, a partida será a última antes da estreia na Libertadores.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Monterrey (MEX) no Morumbi. Toda a pré-temporada do clube foi voltada para esse jogo e Ricardo Gomes não quer correr o risco de perder jogadores importantes. Portanto, quem não estiver 100% não vai jogar o clássico.
- O São Paulo tem todos os clássicos antes de jogos da Libertadores. É incrível isso. Eu vou conversar com os jogadores amanhã e no sábado pela manhã, aqueles que conseguirem a recuperação completa tudo bem. Os outros estão fora. Não vou correr riscos - afirmou Gomes.
O duelo contra o Santos será o primeiro clássico do São Paulo no ano. A partida deve marcar a reestreia de Robinho pelo Peixe.
Avalie esta notícia: 21 11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net