Como não poderia deixar de ser, os jogadores do São Paulo deixaram o campo entusiasmados com a vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, resultado que colocou a equipe na vice-liderança do Campeonato Paulista, com 11 pontos e que encheu o time de confiança para a estreia na Taça Libertadores da América, que acontecerá na próxima quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), no estádio do Morumbi.
- Envolvemos o adversário e conseguimos uma bela vitória. Esse é o São Paulo que todos querem ver. Estou feliz com a minha atuação e com a de toda a equipe – afirmou o atacante Dagoberto.
O goleiro e capitão Rogério Ceni seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- O nosso primeiro mês nessa temporada não foi condizente com o que é o São Paulo. Deixamos muito a desejar na parte coletiva, principalmente na marcação. Hoje tivemos força na marcação e qualidade na parte técnica, atuamos com um time de futebol. Vi hoje o time atuando com pegada e isso me agradou demais – ressaltou o camisa 1.
O atacante Washington lembrou que o time vai embalado para a estreia na Libertadores.
- Foi um resultado muito importante para nós. É claro que ainda teremos o clássico contra o Santos, mas todos estão pensando na Libertadores. E essa vitória deu ainda mais confiança para o time – concluiu o jogador.
Dagoberto comemora atuação da equipe: 'Esse é o São Paulo que todos querem ver'
Atacante fez um gol e foi um dos destaques da vitória sobre o Azulão
Fonte Globo Esporte
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
19
18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário