Para ajudar o São Paulo a golear o São Caetano por 3 a 0, os meio-campistas Richarlyson e Hernanes usaram suas armas para ajudar o Tricolor.
No intervalo do jogo, quando o time já vencia por 2 a 0, o técnico Ricardo Gomes sacou o zagueiro Renato Silva, que tinha cartão amarelo, para a entrada do meia Cléber Santana. Desta forma, Richarlyson foi completar o trio de zaga no lado esquerdo, passando Miranda para o direito.
- Ele preservou o Renato, porque alguns jogadores caíam bem por ali. Eu faço essa função e o Ricardo tem essa confiança. Quando precisar estou pronto. E deu certo de novo - disse o jogador.
Perto do término do jogo, Hernanes amplicou o placar para 3 a 0 do jeito que gosta de marcar gols: com um chute de fora da área.
- É normal, essa sempre é minha arma forte. Procuro, quando tenho espaço, arriscar - disse o camisa 10.
O volante Richarlyson, que entrou na partida pendurado, não tomou cartão e está livre para enfrentar o Santos, no domingo.
Richarlyson e Hernanes usaram suas armas no São Paulo
Ricky usou polivalência e camisa 10 o bom chute
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada