Para ajudar o São Paulo a golear o São Caetano por 3 a 0, os meio-campistas Richarlyson e Hernanes usaram suas armas para ajudar o Tricolor.
No intervalo do jogo, quando o time já vencia por 2 a 0, o técnico Ricardo Gomes sacou o zagueiro Renato Silva, que tinha cartão amarelo, para a entrada do meia Cléber Santana. Desta forma, Richarlyson foi completar o trio de zaga no lado esquerdo, passando Miranda para o direito.
- Ele preservou o Renato, porque alguns jogadores caíam bem por ali. Eu faço essa função e o Ricardo tem essa confiança. Quando precisar estou pronto. E deu certo de novo - disse o jogador.
Perto do término do jogo, Hernanes amplicou o placar para 3 a 0 do jeito que gosta de marcar gols: com um chute de fora da área.
- É normal, essa sempre é minha arma forte. Procuro, quando tenho espaço, arriscar - disse o camisa 10.
O volante Richarlyson, que entrou na partida pendurado, não tomou cartão e está livre para enfrentar o Santos, no domingo.
Richarlyson e Hernanes usaram suas armas no São Paulo
Ricky usou polivalência e camisa 10 o bom chute
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário