O goleiro Rogério Ceni deixou a Arena Barueri mais satisfeito do que no último domingo, quando fez críticas à atuação da equipe no empate contra o Sertãozinho. Para o ídolo, que teve boa atuação, foi o melhor jogo do São Paulo em 2010.
– Isso é um time de futebol. Teremos de ter essa mesma dedicação contra equipes do mesmo porte, de Libertadores, mas hoje foi o melhor jogo, sem dúvida. É isso que o torce-
dor quer – valorizou o capitão, lembrando-se que a equipe havia sido vaiada depois da última partida.
A larga vantagem, entretanto, não fez com que Rogério relaxasse. No segundo tempo, ele chegou a cobrar veementemente o meio de campo para que não desse tantos espaços aos jogadores do Azulão.
– Quando o Richarlyson veio para a zaga, ficamos sem um primeiro volante. O Hernanes e o Cleber Santana gostam de sair muito – detectou.
Em sua estreia, o camisa 8 teve atuação comprometida pelo desen-
trosamento, mas demonstrou eficiência com a bola nos pés: acertou 25 passes e não errou nenhum, segundo o Footstats. No fim, o volante foi advertido com o cartão amarelo.
No próximo domingo, novamente na Arena Barueri, o São Paulo terá o clássico contra o Santos e Ricardo Gomes poderá promover novas substituições na equipe. Os mais desgastados serão preservados para a Libertadores, que começa dia 10.
Rogério Ceni exalta "melhor jogo do ano"
Camisa 1 elogia dedicação e pede bis na Libertadores
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário