A vitória diante do São Caetano deixou os jogadores do São Paulo com a certeza de que o clube está no caminho certo para o início da Copa Libertadores da América. Com um ritmo que envolveu a defesa do Azulão, o atacante Dagoberto está confiante para os próximos duelos: contra Santos (pelo Paulistão) e Monterrey (pela Libertadores).
"Começamos a impor um ritmo forte, porque os jogos que vêm não serão moleza. Queremos fazer o São Paulo jogar sempre assim", afirmou o atleta.
Com a aposta principalmente na troca de passes, o São Paulo se acertou ao encontrar a sintonia do meia Marcelinho Paraíba e dos atacantes Washington e Dagoberto.
"Até a Libertadores, já estaremos bem entrosados. Vamos conhecendo os jogadores aos poucos. Um acompanha o raciocínio do outro, e a jogada acaba saindo", valorizou Marcelinho, que está em processo de adaptação ao elenco.
São Paulo destaca entrosamento antes da Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo