Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Time:
Finalmente conhecemos o time da estreia da Libertadores, e não poderia ter sido melhor. Goleada e futebol convincente, principalmente no primeiro tempo.
Dagoberto: Fez a jogada do primeiro gol dando uma belíssima assistência pra Washington e logo depois marcou o segundo.
Washington: Perdeu alguns gols mas fez sua parte, abrindo o placar. No mais, jogou bem.
Cleber Santana: Estreou bem, mostrando que a camisa não pesou. Marcou, correu e criou. Arriscou um chute a gol mas não teve sucesso.
Xandão: Mais uma vez jogou muito bem. Firme e seguro, tem tudo pra ser titular da defesa ao lado de Miranda e Alex Silva. Parece que não sentiremos falta do André Dias.
Bola Murcha
Rede Globo/Band:
Deixaram o jogo do São Paulo de lado para transmitir a derrota do Corinthians.
Avalie esta notícia: 158 21
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net