Regularizado, Cleber Santana está pronto para estrear

Nome do camisa 8 já está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Fonte Site Oficial
O volante Cleber Santana já pode fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira, sua documentação foi regularizada na Federação Paulista de Futebol.
Sua inscrição já aparece, inclusive, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, nada mais impede o camisa 8 de entrar em campo pelo seu novo clube.
Precavido, o técnico Ricardo Gomes relacionou 19 jogadores para a partida desta quarta-feira diante do São Caetano, na Arena Barueri, e agora terá de cortar um do banco de reservas
Cleber foi apresentado oficialmente na última segunda-feira. O jogador retorna ao Brasil após três anos no futebol europeu. Como estava em atividade, Santana não terá problema com a parte física.
Avalie esta notícia: 27 13
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net