Washington busca G-4, mas sem esquecer a Libertad
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Fevereiro de 2010
Criticado pela torcida neste início de temporada, o São Paulo luta pela reabilitação na noite desta quarta-feira, diante do São Caetano, na Arena Barueri. O atacante Washington entende que os resultados não agradaram, mas adverte que o rodízio foi importante para o trabalho de preparação do elenco.
"Apesar de muitos não gostarem dos resultados, eu acho que o caminho está sendo preparado. Quando nosso time for jogar a Libertadores, estará fisicamente e tecnicamente melhor. Vamos chegar no ponto ideal", afirmou.
Atualmente, o Tricolor ocupa apenas a oitava colocação no Campeonato Paulista, o que faz o Coração Valente reconhecer a necessidade de o time alcançar o G-4 para se classificar à próxima fase.
"Nossa obrigação é ficar entre os quatro, mas não estamos. Por isso, o pessoal não está gostando. Se os outros também tivessem condição de ficar mesclando jogadores, fariam esse planejamento. Com uma sequência maior do time base, as vitórias vão acontecer novamente e vamos subir na tabela do Paulista, dando confiança para a Libertadores", finalizou.
Avalie esta notícia:
23
16
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário