“Rogério Ceni e... Rogério Ceni... Não sei†, foi assim que o atacante Washington descreveu o time titular do São Paulo que enfrentará o São Caetano, na Arena Barueri, às 21h50, nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro. Uma incógnita. Se adaptando ao rodízio de jogadores, o centroavante acredita que o Tricolor está preparado para a Copa Libertadores da América.
Com apenas oito dias para estrear na Libertadores e com dois jogos pelo Paulistão nesse meio tempo, Washington acredita que o São Paulo tem grandes chances de estrear com o pé direito. “Se nós tivéssemos mais tempo para o início da Libertadores, seria melhor. Mas o calendário está aí e temos de superar. O São Paulo pode não chegar 100% no dia 10, mas vai estar perto disso†, comentou, completando sobre o rodízio de atletas. “O planejamento já foi montado e falado para nós. A gente já sabia que o Ricardo faria esse rodízio. Não atrapalha nada, porque está dentro dos planos†.
Ocupando apenas a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista, o camisa 9, apesar de insatisfeito, acredita na preparação do grupo e vê o rodízio com bons olhos para a condição física dos jogadores.
“Apesar de muitos não gostarem do resultado, acho que está sendo bem preparado. Quando chegar à Libertadores, o time vai estar bem preparado taticamente e fisicamente. Na verdade, se você olhar a tabela, a obrigação do São Paulo é estar entre os quatro primeiros e não está. Qualquer clube grande ficaria insatisfeito por não estar naquele grupo. Temos que render para ficar na ponta da tabela. O entrosamento falta um pouco, mas ganhamos na condição física de todos", concluiu o atacante, lembrando que todos já atuaram.
W9: "Estamos perto dos 100%†
Atacante do São Paulo acredita que o time estará perto do ideal na estreia da Libertadores
Fonte Justiça Desportiva
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário