Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Fevereiro de 2010
Sem crise: Depois de ouvir as críticas do vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao desempenho da equipe na rodada passada, Ricardo Gomes se esquivou de desentendimentos. "Se for levar como referência nosso jogo contra o Sertãozinho, ele está certo. Mas, diante de Paulista e Rio Claro, apresentamos um bom futebol".
Novo lateral: Depois da negociação frustrada para repatriar Cicinho, o São Paulo enfim definiu o novo dono da camisa de número 2. Jean, que vem sendo improvisado na ala direita, foi o escolhido para vestir o uniforme, deixando a 15 sem dono. O Tricolor já solicitou a mudança na Federação Paulista de Futebol.
Espera: A Justiça recusou o pedido do advogado do garoto Oscar, André Ribeiro, de antecipar a data da audiência do processo, que está prevista para 27 de abril. A solicitação foi indeferida por falta de datas. O jogador briga na Justiça para se desvincular do clube.
Avalie esta notícia:
8
12
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral