São Paulo, SP, 02 (AFI) – O São Paulo colocou ponto final no período de testes antes da estreia na Copa Libertadores. Pelo menos foi o que afirmou o técnico Ricardo Gomes. Segundo o treinador, o time que for a campo diante do São Caetano será o mesmo da estreia na competição continental. O duelo diante do Azulão é na quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri.
“Está muito claro qual é o time base do São Paulo. Ele fez um bom primeiro tempo contra a Portuguesa e depois mostrou evolução contra o Rio Claro e contra o Paulista. E, se a recuperação física dos atletas for adequada, será o mesmo time também contra o Santos no domingo† afirmou o treinador.
A única ausência do treinador será o zagueiro André Dias, que foi negociado junto à Lazio-ITA. Dessa maneira, Xandão, destaque do jogo diante do Paulista, fica com a vaga do jogador e atua ao lado de Renato Silva e Miranda. Já Alex Silva, apresentado na última semana, terá condições de jogo somente em 30 dias.
O São Paulo deve começar o jogo com: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
São Paulo acaba com "laboratório" e vai completo diante do Azulão
Fonte Futebol Interior
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário