Comissão técnica animada com retorno de Alex Silva

Zagueiro são-paulino já treina com bola e avisa: "Está tudo bem encaminhado"

Fonte Site Oficial
Com a saída de André Dias, que acertou sua ida para a Lazio, da Itália, o técnico Ricardo Gomes conta com apenas três zagueiros para a estreia na Libertadores, no próximo dia 10: Miranda, Xandão e Renato Silva.
Já Andre Luis não estará à disposição do comandante tricolor. O defensor terá de cumprir uma suspensão de seis jogos e, com isso, está fora da primeira fase da competição continental.
No entanto, a torcida são-paulina não precisa se preocupar. Alex Silva, um dos reforços da equipe para esta temporada, está em fase final de sua recuperação.
O zagueiro, que teve uma lesão no joelho esquerdo, já treina no campo e seu retorno está próximo. O jogador está empolgado com o seu retorno e em poder reestrear com a camisa do Tricolor.
"A recuperação está boa. Já estou fazendo uns trabalhos com bola. Está tudo bem encaminhado", disse o novo camisa 3.
Com a recuperação de Alex, Ricardo Gomes contará com um jogador muito importante em seu esquema. Em sua primeira passagem pelo clube, Pirulito atuou ora como zagueiro, ora como um lateral-direito, em uma linha de quatro na defesa.
O técnico Ricardo Gomes elogia a evolução do zagueiro nos treinamentos e espera contar com o jogador o mais rápido possível.
"O Alex Silva está se recuperando. A recuperação dele está sendo ótima", concluiu Gomes.
Crédito obrigatório: Site oficial/www.saopaulofc.net

Alex Silva já treina no campo e anima comissão técnica do São Paulo
Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net