A presença do volante Rodrigo Souto foi a principal surpresa no treino do São Paulo. Já recuperado de lesão na panturilha direita, o jogador fez um treinamento físico no campo prinicpal do CT da Barra Funda, nesta terça-feira.
Sob os olhares dos preparadores físicos Carlinhos Neves e Sérgio Rocha, Souto realizou a atividade enquanto a imprensa ainda não tinha o acesso ao treinamento - apenas o rachão foi aberto aos jornalistas.
Nesta última etapa de sua recuperação, o jogador precisa se recondicionar fisicamente, para assim inicar os treinamentos com os demais atletas. Desta forma, o dia da estreia pela São Paulo começa a se aproximar.
Alex Silva e Renan também no campo
Outros jogadores que treinaram separadamente foram o zagueiro Alex Silva e o volante Renan, que também estão se recuperando de lesão. O zagueiro, que teve uma lesão no joelho esquerdo, foi um dos reforços do time para 2010. Já Renan voltou de empréstimo do Atlético-MG, mas não deve ser aproveitado por Ricardo Gomes.
Rodrigo Souto mais próximo da estreia pelo São Paulo
Volante fez treinamento no campo nesta terça-feira
Fonte Lance!
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário