Provável titular no ataque do São Paulo na partida desta quarta-feira diante do São Caetano, na Arena Barueri, Washington acredita que a equipe precisa melhorar o rendimento na temporada. Apesar do alerta, o atacante preferiu não se posicionar quanto ao revezamento utilizado pelo técnico Ricardo Gomes
- Não sei se tem de entrar (os titulares), mas vendo a nossa situação na tabela, temos de ter os melhores, até para melhorarmos a nossa colocação. Porém, isso depende mais do Ricardo (Gomes). O planejamento tem de falar mais alto - afirmou.
Atual oitavo colocado no Campeonato Paulista com oito pontos, o Tricolor ainda não encontrou o esquema tático ideal. Para Washington, que não participou da última partida contra o Sertãozinho, atuar no 4-4-2 facilita a movimentação ofensiva da equipe.
- Não sei se é preferência. mas claro que se você tiver um homem a mais lá na frente para te dar condições de jogo é melhor. Mas tem aquela também, quando você coloca quatro atacantes e não dá em nada. O time precisa se encaixar independente da formação - explicou.
Washington prefere esquema 4-4-2 no São Paulo
Atacante também cobrou melhor rendimento da equipe no Paulistão
Fonte Lance!
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
