Definitivamente, a fase de testes acabou no São Paulo. Nesta quarta-feira, na partida contra o São Caetano, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o torcedor tricolor verá em ação o time que estreará na Taça Libertadores da América no próximo dia 10, contra o Monterrey (MEX), no estádio do Morumbi.
- A ideia é essa. Está muito claro qual é o time base do São Paulo. Ele fez um bom primeiro tempo contra a Portuguesa e depois mostrou evolução contra o Rio Claro e contra o Paulista. E, se a recuperação física dos atletas for adequada, será o mesmo time também contra o Santos no domingo – afirmou o treinador, referindo-se ao clássico do final de semana, que será realizado na Arena Barueri.
Ricardo Gomes deixou claro que o planejamento adotado de revezar atletas foi praticamente perfeito e atendeu tudo o que ele esperava.
- Só não foi perfeito porque perdemos da Portuguesa. Com uma vitória, estaríamos com 11 pontos lá em cima na tabela. Todo o planejamento foi feito voltado para o dia 10 que é quando realmente a temporada começa para nós. Espero que os resultados comprovem isso – discursou.
O time será escalado no esquema 3-5-2, com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Xandão, que teve atuação destacada na vitória contra o Paulista, teve seu posicionamento alterado e será o homem da sobra, já que André Dias foi negociado com a Lazio (ITA).
Ricardo Gomes confirma: time que pega o São Caetano estreará na Libertadores
Treinador comandou treino nesta terça-feira e, mesmo após a saída de André Dias, negociado com a Lazio, vai manter o esquema 3-5-2
Fonte Globo Esporte
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário