Mudanças à vista no SPFC.Net!

16 de fevereiro o SPFC.Net completa 3 anos!

Fonte Redação SPFC.Net
por Thiago dos Reis

Que nosso portal está crescendo todos sabem. A cada dia centenas de novos tricolores aderem à nossa comunidade e passam a fazer parte deste, que é o maior centro de discussão sobre o São Paulo na internet.
E foi visando a comodidade de todos que por aqui passam (incluindo a mim, webmaster) que criamos um chat (www.SPFC.Net/chat), a WikiSPFC e o Vai e Vem. E mais novidades vêm aí! Dia 16 de fevereiro nosso portal completa 3 anos e lançaremos um novo layout, mais leve atraente.
No mesmo dia a seção Vai e Vem sairá da página inicial para só voltar na próxima janela de transferências (julho). Mas o link no menu permanecerá. Com o novo design buscamos aumentar o espaço que você, usuário, tem em nosso portal. Atualmente, você pode enviar seus textos para o Marcus ([email protected]) e alguns deles são publicados num mural na seção de colunas. Você também pode comentar em todas as notícias, enquetes e colunas, expondo sua opinião e discutindo com outros torcedores e votar ainda nas diversas enquetes. Mas queremos mais, muito mais!
Queremos trazer mais informações, mais notícias e mais conteúdo (sabia que temos o maior acervo de downloads sobre o São Paulo FC existente?) e para isso precisamos da sua ajuda. Precisamos de voluntários que possam remeter informações e moderar a WikiSPFC, pois infelizmente o houve um problema no banco de dados e perdemos quase tudo o que havia lá. Pretendemos fazer da WikiSPFC o maior acervo de informações sobre o São Paulo FC já visto e para isso contamos com a colaboração de todos. Os interessados em ajudar inserindo informações (sejam elas quais e quantas forem, desde que verídicas) podem entrar em contato com o Renan através do e-mail [email protected].
Pretendemos também, com o novo layout, diminuir o espaço de propagandas no portal. Temos menos poluição visual do que qualquer outro site independente e queremos reduzir isso ainda mais. O espaço para publicidade no site é muito visualizado mas infelizmente não está sendo bem utilizado. Para diminui-lo precisamos de patrocinadores fixos que possam ser rentáveis, para que possamos compensar o tempo e dinheiro investidos e investir mais ainda (você não faz ideia de quanto tempo e dinheiro são investidos para melhorar este portal cada dia mais). Se alguém estiver interessado, pode me contatar pelos e-mails [email protected]/[email protected].
O objetivo final sempre é melhorar a experiência do usuário aqui e é por isso que investimos tanto. Queremos que nosso portal faça parte de sua vida, de seu cotidiano e que nossa comunidade possa gerar excelentes discussões, construtivas para nós e para o clube, e que nossa voz seja ouvida. E é por isso que não me refiro ao portal como "meu" ou de qualquer pessoa, mas como Nosso, pois é um patrimônio de todos os são paulinos.
Dia 16 de fevereiro, em nosso aniversário de 3 anos, estrearemos o novo visual e daremos mais um passo adiante.
Agora, se possível, deixe sua opinião sobre o site. É a partir dela que temos feito melhorias constantes e é por ela que saberemos no que estamos acertando e no que estamos errando. Sua voz certamente será ouvida, comente!
Avalie esta notícia: 37 9
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net