O substituto de Réver, vendido ao futebol alemão, ainda é um ponto de interrogação no Grêmio. Até então, dois nomes estavam entre os mais cotados: Renato Silva, do São Paulo, e Jadson Vieira, brasileiro do Lanús, da Argentina. Nesta segunda-feira, o presidente Duda Kroeff descartou o segundo. Sobre o são-paulino, a indefinição aumentou. O clube paulista acertou a negociação do titular André Dias com o Lazio, da Itália, e talvez não libere mais Renato.
- Não houve evolução. O departamento de futebol não me procurou com nenhuma novidade sobre o Renato Silva – disse o dirigente.
Um terceiro nome está em pauta. Igor, do Sport, foi sondado pela diretoria gremista. Tanto o assessor de futebol tricolor, Alberto Guerra, quanto o presidente do Leão, Silvio Guimarães, confirmam o contato.
- O jogador foi oferecido, mas sinceramente não me lembro dele. O bom era o Durval. Mas o departamento de futebol vai avaliar – comentou Duda.
Grêmio desiste de brasileiro do Lanús, espera por Renato Silva e pode ter Igor
Diretoria aguarda posição do São Paulo sobre o zagueiro e fez sondagem para ter jogador do Sport. Contratação de defensores vira prioridade
Fonte Globo Esporte
1 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário