Neste final de semana surgiu o interesse da Lazio, da Itália, em contratar o zagueiro são paulino André Dias. O time italiano está disposto a pagar € 2,5 milhões pelos direitos do jogador. Ricardo Gomes sabe da negociação e declarou que já pensa em um São Paulo sem a presença do camisa 3.
“As coisas esquentaram nos últimos dias e pode se concretizar logo. Já estou pensando no time sem ele†, revelou Ricardo Gomes.
A resposta do treinador deixou no ar a suspeita de que a negociação já tivesse sido finalizada e o jogador não pertencesse mais ao São Paulo. Questionado sobre a concretização da negociação, Ricardo Gomes desconversou.
“Não confirmo não. Existe o interesse da Lazio, as coisas estão acontecendo, mas não sei o status.†, finalizou o treinador.
Sobre André Dias, Ricardo Gomes declara: "Já estou pensando no time sem ele†
O zagueiro são paulino pode ser negociado com a Lazio da Itália
Fonte Fanáticos por Futebol
1 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude