O zagueiro André Dias está de malas prontas para a Itália.
O jogador de 30 anos, que passou por vários clubes na carreira e se consagrou no São Paulo com títulos que o levaram até a uma passagem pela seleção brasileira, realizará seu velho sonho de atuar na Europa.
Para o clube será uma perda considerável, já que receberá “apenas† € 2,5 milhões (cerca de R$ 4,7 milhões de reais) por um zagueiro titularíssimo. Mas, ao concretizar a negociação, estará atendendo um pedido pessoal do jogador, que jogará num país de muita expressão, nem que seja na atualmente †falida† Lazio. Pelo que vi não será pelo salário que André Dias deixará o tricolor, e sim pela vontade de atuar fora do país.
O técnico Ricardo Gomes até já pensa no time sem André Dias. Para mim, a zaga titular poderia ser testada com Miranda e Alex Silva, com Xandão na sobra. Enquanto o Pirulito não está pronto para jogar, tentamos o Andre Luis ou o Renato Silva, fazer o que?
Se realmente a negociação se concretizar (está nos últimos detalhes) fica aqui meu sincero MUITO OBRIGADO para este jogador de extremo caráter e muito profissionalismo, dentro e fora de campo. Que outros atletas (principalmente da base) mirem o exemplo deste jogador dedicado e extremamente competente. Não é nenhum genio da bola, mas cumpriu muito bem sua passagem aqui. As portas estarão sempre abertas.
Valeu, André: OBRIGADO!
Valeu, zagueirão André Dias!
Fonte Blog do Torcedor
1 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
29
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário