Com uma equipe modificada, o São Paulo arrancou um empate diante do Sertãozinho nos minutos finais, neste domingo, em Ribeirão Preto. Após a partida, os jogadores são-paulinos reconheceram que o Tricolor não mostrou um bom futebol.
"Não jogamos bem, essa é a verdade. A equipe jogou bem contra o Rio Claro e Paulista. Hoje (domingo) o time esteve um pouco lento", analisou o goleiro Rogério Ceni.
Para esta partida, Ricardo Gomes não relacionou André Dias, Jean, Richarlyson, Dagoberto e Washington. Com isso, o atacante Roger recebeu mais uma oportunidade entre os titulares, a segunda em 2010 (a outra foi diante do Mirassol).
"Quem entrou tentou fazer o melhor. Mas este time nunca jogou junto. Sabemos das dificuldades e tomamos os gols por falha nossa. Agora é trabalhar", disse o são-paulino.
Na segunda etapa de jogo, buscando a vitória, o comandante tricolor colocou Jorge Wagner, Sérgio Mota e Marcelinho. Este último admite que o resultado acabou sendo bom para o Tricolor, mas acredita em uma evolução, principalmente para a estreia na Libertadores, dia 10 de fevereiro.
"A equipe realmente não foi bem. Mas vamos continuar trabalhando. Os jogadores que entraram estão de parabéns. O empate foi bom e ainda temos um tempo até a estreia na Libertadores", explicou Marcelinho.
Jogadores reconhecem tarde infeliz em Ribeirão Preto
Após ficar duas vezes atrás do placar, São Paulo consegue empate diante do Sertãozinho
Fonte Site Oficial
1 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário