SÃO PAULO - O volante Cléber Santana só será apresentado oficialmente na segunda-feira. Mas, neste domingo, o reforço do São Paulo já participou do primeiro treino em seu retorno ao clube e avisou que pretende fazer sua reestreia na próxima semana.
"Fui recebido muito bem aqui. Já joguei com alguns jogadores, como o Rodrigo Souto. Achei muito legal essa receptividade. O São Paulo é uma família e espero que dê tudo certo em 2010", declarou, após a atividade com os jogadores que não foram relacionados para o jogo deste domingo, contra o Sertãozinho.
Empolgado com seu retorno ao Brasil, o volante avisou o técnico Ricardo Gomes que já está à disposição para entrar em campo na quarta-feira, contra o São Caetano, na Arena Barueri.
"Estou me sentindo bem. Fiquei dois dias sem treinar só. Mas estarei pronto para a próxima partida", afirmou o jogador, que passou três anos no futebol espanhol.
Cléber Santana também disse que seu objetivo principal neste temporada será a disputa da Copa Libertadores. "Minha expectativa é muito grande. O São Paulo é um clube que chega para disputar títulos. E a Libertadores é um dos mais importantes. Temos o desejo de conquistar. É difícil, mas não impossível. Tenho de ir com este pensamento".
Cléber Santana treina e diz estar pronto para sua estreia
'Fui recebido muito bem aqui', diz o volante, contratado junto ao Atlético de Madri por três temporadas
Fonte Terra
1 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis