São Paulo deixa gramado sob vaias. Gomes minimiza.
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Fevereiro de 2010
O São Paulo deixou o gramado do Estádio Santa Cruz sob vaias. Embora tenha conquistado o empate por 2 a 2 aos 48 minutos do segundo tempo, o Tricolor do Morumbi acabou repreendido pela torcida que compareceu ao duelo em Ribeirão Preto. O comportamento oriundo das arquibancadas, contra a atuação do time, foi minimizado pelo técnico Ricardo Gomes.
"As vaias são normais. Queríamos ganhar, mas não jogamos bem. Tivemos alguns momentos de lucidez no primeiro tempo. E voltamos a melhorar somente no final do segundo tempo. Era um risco calculado. O time ainda sente falta de entrosamento. Estamos em início de temporada", analisou o comandante tricolor.
O empate no interior deixou o São Paulo fora do grupo dos quatro melhores do Campeonato Paulista. Com oito pontos em cinco jogos, o Tricolor aparece na oitava colocação e buscará reencontrar o triunfo nesta quarta-feira, quando terá pela frente o São Caetano, em Barueri.
Diante do Azulão, Ricardo Gomes deverá retomar grande parte dos titulares. Contudo, uma importante peça do clube poderá não estar em campo. O zagueiro André Dias está sendo negociado com a Lazio, da Itália. O clube europeu apresentou uma proposta de cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 6,55 milhões) pelos direitos do defensor.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo