O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, obviamente se mostrou insatisfeito com a atuação do Tricolor Paulista, que só empatou com o Sertãozinho, neste domingo, fora de casa, por 2 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mas disse não se arrepender do rodízio que deixou a maioria de titulares descansando.
– Temos um elenco com nenhum jogador lesionado. Rodrigo Souto, Fernandinho e Alex Silva não são o caso, pois já chegaram no clube assim. Poderíamos estar com dois, três pontos a mais, mas com um monte de jogadores machucados. Está tudo bem equilibrado. Estamos prontos para enfrentar essa maratona de jogos e de extrema importância para nós – disse.
Ricardo Gomes ainda tentou explicar o futebol pouco criativo apresentado pelo São Paulo, e afirmou que o time foi displicente em alguns momentos.
– Eu não posso ser conclusivo. Não jogamos bem, apenas no fim do segundo tempo conseguimos o resultado. Claro que com o time mexido é um risco. Mas agora vamos com o time completo. É evidente que o jogador fica sem entrosamento para jogar, o time sente essa falta. E, tecnicamente, os jogadores acabam sentindo. Em alguns momentos fomos displicentes e isso temos de apagar – contou.
Ricardo Gomes: ‘Poderíamos estar com um monte de jogadores machucados’
Técnico diz não se arrepender de rodízio, mas avisa que time foi displicente
Fonte Globo Esporte
1 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo