BOMBA! Mais um craque negocia sua volta ao Brasil

Fonte Futebol Interior
Campinas, SP, 31 (AFI) – A proximidade da Copa do Mundo transformou os craques brasileiros que, com medo de ficar de fora da relação do técnico Dunga, resolveram voltar ao país. A bola da vez é o atacante do Villarreal-ESP, Nilmar.
De acordo com Luciano Borges, do Terra, o ex-atacante de Internacional e Corinthians e seu staff tem mantido conversas com clubes brasileiros. Eles não quiseram revelar o nome destes times.
Mas é certo que Nilmar chegou a namorar com o Santos, mas com a chegada de Robinho precisou romper relações. Outros clubes interessados em seu futebol são Cruzeiro, Internacional e principalmente o São Paulo. O Palmeiras corre por fora, uma vez que não disputa a Libertadores.
Nilmar teme que seus concorrentes – Robinho, Adriano, Fred e até Ronaldo – saiam na frente pela mídia brasileira e que ele ficaria esquecido na Espanha.
Antes de Nilmar, o Brasil viu as voltas de Ronaldo e Roberto Carlos no Corinthians, Adriano e Vágner Love no Flamengo, Fred no Fluminense e, agora, Robinho no Santos. O país do futebol agradece!
Avalie esta notícia: 79 13
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net