É certo que Miranda e Hernanes são importantes para o São Paulo. O zagueiro esteve nas três conquistas consecutivas do Brasileirão, de 2006 a 2008, e o volante a partir de 2007. A cada abertura da janela internacional, os dois recebem sondagens do futebol europeu. Segundo Ricardo Gomes, mesmo com tanto assédio, a postura dos atletas é exemplar em relação ao comprometimento profissional com o Tricolor e com os companheiros. O técnico destacou o empenho do camisa 10 e o equilíbrio do camisa 5.
- Miranda e Hernanes têm a cabeça muito boa e isso facilita meu trabalho. São dois jogadores completamente comprometidos, que entendem a carreira profissional. Assim fica fácil de trabalhar. O Hernanes jogará contra o Sertãozinho com a mesma vontade que jogaria um clássico contra o Corinthians e ainda com a história das propostas do exterior. Miranda é equilibrado e centrado. Jogadores como eles valem ouro.
Apesar das investidas dos clubes europeus para que Miranda e Hernanes sejam negociados, o comandante do Tricolor não acredita na saída deles, pelos menos até a janela do dia 31 de janeiro. Mas assumiu que tem medo da próxima, que começa no meio do ano.
- Acho difícil jogadores do São Paulo partirem nessa janela. A mais forte é a do meio do ano. Dessa eu tenho medo.
Técnico acha que Miranda e Hernanes ficam no clube e elogia: ‘Eles valem ouro’
Apesar das propostas do futebol europeu aos jogadores, Ricardo Gomes diz que eles não saem, pelo menos nessa janela até 31 de janeiro
Fonte Globo Esporte
31 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude