É certo que Miranda e Hernanes são importantes para o São Paulo. O zagueiro esteve nas três conquistas consecutivas do Brasileirão, de 2006 a 2008, e o volante a partir de 2007. A cada abertura da janela internacional, os dois recebem sondagens do futebol europeu. Segundo Ricardo Gomes, mesmo com tanto assédio, a postura dos atletas é exemplar em relação ao comprometimento profissional com o Tricolor e com os companheiros. O técnico destacou o empenho do camisa 10 e o equilíbrio do camisa 5.
- Miranda e Hernanes têm a cabeça muito boa e isso facilita meu trabalho. São dois jogadores completamente comprometidos, que entendem a carreira profissional. Assim fica fácil de trabalhar. O Hernanes jogará contra o Sertãozinho com a mesma vontade que jogaria um clássico contra o Corinthians e ainda com a história das propostas do exterior. Miranda é equilibrado e centrado. Jogadores como eles valem ouro.
Apesar das investidas dos clubes europeus para que Miranda e Hernanes sejam negociados, o comandante do Tricolor não acredita na saída deles, pelos menos até a janela do dia 31 de janeiro. Mas assumiu que tem medo da próxima, que começa no meio do ano.
- Acho difícil jogadores do São Paulo partirem nessa janela. A mais forte é a do meio do ano. Dessa eu tenho medo.
Técnico acha que Miranda e Hernanes ficam no clube e elogia: ‘Eles valem ouro’
Apesar das propostas do futebol europeu aos jogadores, Ricardo Gomes diz que eles não saem, pelo menos nessa janela até 31 de janeiro
Fonte Globo Esporte
31 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário