Só mesmo no balanço oficial, para saber quanto entrará de dinheiro aos cofres do cada vez mais rico Sampa FC.
Certamente seria necessário uns 50 clássicos entre Corinthians e Palmeiras para atingir esta gigantesca receita liquida e com uma grande vantagem, o Estádio não será queimado, as cadeiras não serão arrancadas, os banheiros não serão quebrados.
É isso ai Andrés Ogro, longe, quanto mais longe o Corinthians do Morumba mais moderno e bonito ele esta ficando.
Segue agenda dos shows programados para este ano, por enquanto.
30/01 – METALICA - SEPULTURA
31/01 - METALICA – SEPULTURA
06/02 – BEYONCÉ – IVETE SANGALO
02/03 - COLDPLAY – BAT FOR LASHES – VANGUART
12/04 – U2
18/04 – PAUL MACCARTNEY
29/07 – MILEY CYRUS
07/11 – U2
Ainda este ano o metro ficará a 800 metros do Estádio e em 2012 a cobertura do mesmo, ai só mesmo com STJD e tragédias para segurar o Soberano.
Andrés Ogro invejoso e Belluzzo matador de bambis esqueçam o Sampa, ocupem-se com seus clubes, construa Estádio e ou reforme ( o palestra tá pior que o Coliseu de Roma).
Os Dirigentes, e nós Tricolores estamos cagando e andando pelo que vcs falam.
“A inveja é o pecado da alma†
No Morumbi, sai bando de loucos e estádio vai à loucura!
Fonte Lance!
31 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
44
5
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis