O técnico Ricardo Gomes segue seu planejamento e faz neste domingo, na partida contra o Sertãozinho, em Ribeirão Preto, a última dosagem de recuperação dos atletas.
Desta vez, Jean e Richarlyson, únicos jogadores do elenco que atuaram nas quatro primeiras rodadas da temporada, ficam fora pela primeira vez. Junto com a dupla "incansável", André Dias, Dagoberto e Washington também não viajam com a delegação tricolor.
O treinador garante uma equipe forte diante do Sertãozinho e diz que além do jogo deste domingo, sua preocupação é com a próxima série que o Tricolor terá pela frente até a estreia na Libertadores diante do Monterrey (MEX), dia 10. O São Paulo enfrenta São Caetano (quarta) e Santos (domingo) para dar mais ritmo aos titulares até a estreia no torneio.
"É a última dosagem na recuperação dos atletas. Temos uma sequência de jogos para finalizar nossa preparação até a estreia na Libertadores e com esse último descanso dá para chegar bem no dia 10", revelou o técnico, deixando claro seu planejamento até o jogo contra os mexicanos.
Jean e Richarlyson ficam fora pela primeira vez. Já Washington, Dagoberto e André Dias já desfalcaram o time na segunda rodada, diante do Mirassol, quando o São Paulo atuou com a equipe praticamente reserva.
Visando série importante, Ricardo poupa 5 titulares
Jean e Richarlyson ganham a primeira folga na temporada e não viajam para Ribeirão Preto
Fonte Site Oficial
30 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
16
10
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
