O Ministério Público de São Paulo, por meio do promotor Paulo Castilho, estuda alterar o local do clássico entre São Paulo e Santos, marcado para o dia 7 de fevereiro, da Arena Barueri para o Pacaembu. A medida atenderia a um pedido da Polícia Militar, que considera o estádio inapropriado para receber uma partida deste porte. Por meio de sua assessoria, o São Paulo diz não ter recebido nenhuma notificação oficial do MP e por enquanto mantém sua opção de mandante para a Arena de Barueri.
A partida contra o Santos está dentro do pacote fechado pelo Tricolor com a prefeitura de Barueri para mandar quatro jogos do Paulistão no estádio da cidade por causa dos shows de Metallica, Coldplay e Beyoncé, que serão no Morumbi.
MP pode transferir clássico San-São para o Pacaembu
Fonte Jornal da Tarde
30 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
17
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
