Carlinhos reconhece que pode render mais no Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
30 de Janeiro de 2010

O meio-campista Carlinhos Paraíba ainda está tímido com a camisa do São Paulo. Contratado depois das boas atuações que teve pelo Coritiba, o jogador vem ganhando chances aos poucos e admite a ansiedade para exibir um futebol melhor no Tricolor.
"Há um pouco de dificuldade, pois estou chegando agora, mas a recepção é boa. Estou ganhando confiança com o tempo e sei que posso render mais. Quero pegar ritmo o mais rápido possível para ajudar muito o time", afirmou.
O atleta encontra dificuldades com a forte disputa por vagas no meio-campo. Em função da quantidade de boas opções que o técnico Ricardo Gomes tem para o setor, Carlinhos só ganha chances quando os titulares são poupados. Mesmo assim, o atleta luta para conseguir se adaptar ao time.
"Acho que o entrosamento é um fator principal. Vamos tentar correr para melhorar esta parte", afirmou o meio-campista, que pode ganhar uma oportunidade no duelo deste domingo, contra o Sertãozinho, pelo Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net