Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Janeiro de 2010
À espera da cegonha: André Dias comemorou seu gol diante do Paulista colocando a bola por baixo da camisa. Empolgado, o atleta deu detalhes da novidade. "Fico feliz pelo fato de ter feito o gol tão cedo. Minha esposa só está grávida há um mês e duas semanas. Consegui fazer o gol e dedicar a eles. No meu primeiro filho, eu só consegui fazer um gol quando ele estava com sete meses de idade, quase andando já", brincou o atleta, ao site oficial do clube.
Adaptado: Xandão gostou da opção do técnico Ricardo Gomes de voltar ao esquema 3-5-2. "Durante o ano passado todo, eu joguei com três zagueiros no Barueri. Como já tenho essa experiência, é uma vantagem no sistema. Mas, para mim, é indiferente, não muda muita coisa".
Em busca de espaço: Além da ansiedade para saber se estará entre os 25 inscritos do São Paulo na Libertadores, Carlinhos Paraíba revelou que fica na expectativa a cada lista de relacionados do Estadual. "Não é só na Libertadores. No Paulista, é assim também. Ficamos ansiosos em toda convocação".
Avalie esta notícia:
18
7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
