Reservas tricolores treinam sob chuva e devem ganhar chance

Fonte Gazeta Esportiva

O técnico Ricardo Gomes ainda não revelou quais são seus planos para a partida de domingo, mas deve mesmo dar mais uma chance aos reservas no duelo do São Paulo contra o Sertãozinho, pelo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, apenas os suplentes treinaram no gramado do CT da Barra Funda, sob forte chuva.
Dirigidos pelo treinador e pelo auxiliar Milton Cruz, os reservas fizeram trabalhos táticos e de finalizações. Já os titulares participaram apenas de uma atividade regenerativa no Reffis, pois ainda se recuperam do desgaste da tarde de quinta-feira, quando enfrentaram o Paulista.
Para evitar problemas musculares do time principal, Gomes deve escalar os suplentes no compromisso em Ribeirão Preto. Até o goleiro Rogério Ceni, que sentiu um desconforto na coxa direita durante o duelo de quinta, pode ganhar um descanso no domingo. Dentre os titulares, apenas Richarlyson deve ser escalado.
Assim, a provável equipe do São Paulo será formada com Bosco; Renato Silva, Xandão e André Luis; Adrián González, Richarlyson, Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Junior Cesar; Marlos e Roger.
Avalie esta notícia: 17 15
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net