Rodrigo Souto está fora da estreia da Libertadores

Volante não vai ter tempo hábil para recuperação

Fonte Lance!
Rodrigo Souto, desde que chegou, está em tratamento para recuperação de uma lesão na panturrilha direita. A previsão feita por ele para voltar, de duas semanas, completadas na próxima sexta, pode ser cumprida. Mesmo assim, o volante está fora da estreia da Libertadores, no próximo dia 10, contra o Monterrey (MEX), no Morumbi.
– A recuperação está boa, mas para o dia 10 é difícil, então vamos esperar mais um pouco e ver com a comissão técnica – disse o médico Auro Rayel.
Com a camisa 18, que ficaria com Arouca, emprestado ao Santos, Souto fica no Sampa até o fim de julho do ano que vem. Assim como ele, Fernandinho (passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito) e Alex Silva (cirurgia no joelho direito) estão no Reffis (centro de recuperação).
A previsão para que o atacante volte é meio de março, enquanto o zagueiro deve retornar aos gramados no fim de fevereiro. Além deles, Cléber Santana, último reforço anunciado, também não estreou.
- O bom é que eles estão em fase de recuperação, então isso nos ajuda - completou Rayel.
Para a Copa Libertadores, Ricardo Gomes vai ter de optar por 25 jogadores, número limite para inscrição. O Sampa tenta o seu quarto título na competição.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net