Rodrigo Souto, desde que chegou, está em tratamento para recuperação de uma lesão na panturrilha direita. A previsão feita por ele para voltar, de duas semanas, completadas na próxima sexta, pode ser cumprida. Mesmo assim, o volante está fora da estreia da Libertadores, no próximo dia 10, contra o Monterrey (MEX), no Morumbi.
– A recuperação está boa, mas para o dia 10 é difícil, então vamos esperar mais um pouco e ver com a comissão técnica – disse o médico Auro Rayel.
Com a camisa 18, que ficaria com Arouca, emprestado ao Santos, Souto fica no Sampa até o fim de julho do ano que vem. Assim como ele, Fernandinho (passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito) e Alex Silva (cirurgia no joelho direito) estão no Reffis (centro de recuperação).
A previsão para que o atacante volte é meio de março, enquanto o zagueiro deve retornar aos gramados no fim de fevereiro. Além deles, Cléber Santana, último reforço anunciado, também não estreou.
- O bom é que eles estão em fase de recuperação, então isso nos ajuda - completou Rayel.
Para a Copa Libertadores, Ricardo Gomes vai ter de optar por 25 jogadores, número limite para inscrição. O Sampa tenta o seu quarto título na competição.
Rodrigo Souto está fora da estreia da Libertadores
Volante não vai ter tempo hábil para recuperação
Fonte Lance!
29 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário