São Paulo ainda espera ter Fernandão

Fonte Gazeta Esportiva

O Goiás já avisou que não aceita liberar Fernandão sem receber uma compensação financeira, mas o São Paulo não desistiu da contratação do atleta. Ainda em busca de um jogador para a linha de frente, o presidente Juvenal Juvêncio explicou que está aguardando o atacante.
"Nossa expectativa ainda é o Fernandão. Veremos se é verdade o que ele nos disse: 'me aguarde que estou chegando'. Eu estou aguardando", afirmou o mandatário, à rádio Eldorado.
Fernandão é um sonho antigo do Tricolor e chegou a ser procurado em agosto do ano passado, mas optou pelo Goiás. Já em dezembro, depois de um período ofuscado no clube goiano, o atacante voltou a ser assunto nos bastidores do Morumbi.
No entanto, a diretoria esmeraldina exige o pagamento da multa de R$ 160 milhões para liberar o atleta. O São Paulo está convicto de que precisa de mais um atacante para a temporada, mas vem encontrando dificuldades.
Robinho foi sondado e preferiu ir para o Santos. Já Ricardo Oliveira não passou de um sonho, pois, segundo Juvenal Juvêncio, o atacante está bem adaptado ao futebol árabe.
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net