Tricolor deve ir a campo com os reservas para enfrentar o Sertãozinho no domingo

Treinador do São Paulo, Ricardo Gomes faz mistério, mas deve preservar os titulares para a partida da próxima quarta-feira, contra o São Caetano

Fonte Globo Esporte
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, resolveu fazer mistério e só definirá na manhã deste sábado a escalação do time para o duelo contra Sertõazinho, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h30m (de Brasília).
Assim como fez para enfrentar o Mirassol, na segunda rodada (empate em 1 a 1), o treinador deverá mandar a campo um time reserva. Assim, os titulares, que neste Estadual atuaram contra Rio Claro e Paulista, ganharão folga.
Nesta sexta-feira, apesar da forte chuva, os suplentes não tiveram moleza e foram para o gramado. Ricardo Gomes comandou um treino tático e depois um trabalho de finalização. Os titulares ficaram no Reffis, onde fizeram musculação.
O zagueiro Xandão, que foi titular na última partida e agradou à comissão técnica, não quer nem pensar em descanso.
- Quando se está em um grande clube, é preciso aproveitar qualquer oportunidade. Se o professor Ricardo precisar de mim, estou à disposição.
Em relação ao time que atuou em Mirassol, Ricardo Gomes não poderá utilizar duas peças. O lateral-direito David foi emprestado para o Rio Claro, enquanto o atacante Mazola, que renovou o seu contrato até 2015, foi cedido ao Paulista de Jundiaí.
Mantendo o esquema 3-5-2, o time que entrará em campo deverá contar com Bosco, Renato Silva, Xandão e André Luis; Adrian González, Richarlyson, Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Junior Cesar; Marlos e Roger.
Avalie esta notícia: 10 26
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net