O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, resolveu fazer mistério e só definirá na manhã deste sábado a escalação do time para o duelo contra Sertõazinho, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h30m (de Brasília).
Assim como fez para enfrentar o Mirassol, na segunda rodada (empate em 1 a 1), o treinador deverá mandar a campo um time reserva. Assim, os titulares, que neste Estadual atuaram contra Rio Claro e Paulista, ganharão folga.
Nesta sexta-feira, apesar da forte chuva, os suplentes não tiveram moleza e foram para o gramado. Ricardo Gomes comandou um treino tático e depois um trabalho de finalização. Os titulares ficaram no Reffis, onde fizeram musculação.
O zagueiro Xandão, que foi titular na última partida e agradou à comissão técnica, não quer nem pensar em descanso.
- Quando se está em um grande clube, é preciso aproveitar qualquer oportunidade. Se o professor Ricardo precisar de mim, estou à disposição.
Em relação ao time que atuou em Mirassol, Ricardo Gomes não poderá utilizar duas peças. O lateral-direito David foi emprestado para o Rio Claro, enquanto o atacante Mazola, que renovou o seu contrato até 2015, foi cedido ao Paulista de Jundiaí.
Mantendo o esquema 3-5-2, o time que entrará em campo deverá contar com Bosco, Renato Silva, Xandão e André Luis; Adrian González, Richarlyson, Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Junior Cesar; Marlos e Roger.
Tricolor deve ir a campo com os reservas para enfrentar o Sertãozinho no domingo
Treinador do São Paulo, Ricardo Gomes faz mistério, mas deve preservar os titulares para a partida da próxima quarta-feira, contra o São Caetano
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
26
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário