Depois de entrar na Justiça contra o São Paulo, voltar a treinar com doze dias de atraso e falar que não joga mais no clube do Morumbi, Oscar deu mais um depoimento na manhã desta sexta-feira.
Oscar, em entrevista concedida ao BandSports, disse não ter medo de perder o caso na Justiça e que não acha que o assunto chegue a Fifa.
- Eu não ia entrar na Justiça sem saber o que estou fazendo. Estou convicto que a gente vai ganhar, pois meu contrato está errado. Só entrei na Justiça depois que tentamos conversar com o Juvenal e ele nem quis nos ouvir. Acho também que o meu caso não chegará na Fifa - disse a jovem promessa.
Quanto a volta aos treinos com doze dias de atraso, sua recepção e o seu futuro no São Paulo, o jogador parece não ter uma definição ainda, embora esteja confiante que virão propostas de outros clubes.
- Fui recebido normalmente. Ninguém me agradou nem maltratou. Na verdade, ninguém falou comigo, a não ser meus amigos. Acho difícil eu voltar a jogar no São Paulo, virão propostas de outros times e a que for melhor para mim, eu vou - finalizou o meia.
Oscar não quer mais jogar no São Paulo
Meia espera receber algumas propostas de outros clubes
Fonte Lance!
29 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
61
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário