Grande destaque da vitória de 3 a 0 do São Paulo sobre o Paulista, na tarde desta quarta-feira, pela quarta rodada do Paulistão, o atacante Dagoberto disse que a ótima atuação tirou um peso das suas costas. Ele reconheceu o erro cometido contra a Portuguesa, quando foi expulso, e prometeu que, daqui para a frente, tudo será diferente.
- Tudo na vida melhora quando você aprende com os erros. Eu errei, assumi e pedi desculpas perante todos. Fico feliz com minha atuação porque a semana retrasada não foi nada fácil. Fui muito criticado. Algumas pessoas pegaram muito pesado comigo. Por isso, agradeço aos meus familiares. É na hora ruim que a gente vê quem está do seu lado. Não vejo a hora de chegar em casa e dar um beijo na minha esposa e na minha filha – afirmou o camisa 25.
Dagoberto classificou a expulsão contra a Portuguesa, na primeira rodada do Campeonato Paulista, como uma grande bobagem.
- Sempre que entro em campo, penso em ajudar. Mas reconheço que fui infantil. Às vezes, as coisas não saem como você planeja. Mas me crucificaram sem motivo. Parece que só perdemos para a Portuguesa por causa da minha expulsão. Mas lembro que, quando levei o vermelho, já estávamos perdendo. Quando fomos campeões brasileiros por três anos seguidos, ganhou o grupo. E assim tem de ser quando perdemos os jogos também - disse o atacante.
O técnico Ricardo Gomes afirmou que o atacante é muito importante para que o São Paulo mostre um bom futebol.
- Ele é um jogador que pode fazer a diferença. Alia habilidade e velocidade. Faz parte ele ter ficado no banco na última partida. Conversamos, ele entendeu e está tudo certo. Não basta ter disciplina, precisa estar concentrado no jogo e isso ele mostrou hoje (quinta). Confio no Dagoberto. Seu histórico no São Paulo é excelente – disse o treinador.
Após bela atuação, Dagoberto desabafa: 'Me crucificaram sem motivo'
Atacante reconhece erro na expulsão contra a Portuguesa, promete controlar gênio durante as partidas e ganha elogios de Ricardo Gomes
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário