O Monterrey anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante brasileiro Val Baiano, que fez sucesso com o Barueri no ano passado. Com isso, o clube mexicano consegue mais um reforço para a disputa da Libertadores, quando terá o São Paulo como um de seus adversários na fase de grupos.
Jogando pelo Barueri, Val Baiano foi vice-artilheiro do último Brasileirão, com 18 gols marcados - ficou atrás apenas de Diego Tardelli (Atlético-MG) e Adriano (Flamengo), que fizeram 19 cada. Agora, ele acertou contrato de um ano com o Monterrey, que é o atual campeão mexicano.
Aos 28 anos, Val Baiano promete ser uma das armas do Monterrey na disputa da Libertadores - chega para substituir o atacante chileno Suazo, vendido ao Zaragoza. O time mexicano está no Grupo 2 da competição, que conta também com São Paulo, Nacional (Paraguai) e Once Caldas (Colômbia).
Val Baiano vai para Monterrey e vira rival do São Paulo
Artilheiro no Barueri, atacante promete ser uma das armas do clube mexicano na disputa da Libertadores
Fonte ig
28 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
27
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral