No primeiro jogo de uma sequência de quatro como mandante na Arena Barueri, o São Paulo conseguiu, com facilidade, bater o Paulista de Jundiaí por 3 a 0 em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Dagoberto marcou aos 29 minutos do primeiro tempo, e voltou a balançar as redes aos nove do segundo, enquanto o outro tento foi anotado pelo zagueiro André Dias aos 21 minutos da etapa final.
Com o resultado, o clube do Morumbi acumulou sua segunda vitória consecutiva na competição e chega aos 7 pontos na tabela de classificação, ficando a um ponto dos líderes Corinthians e Palmeiras.
O técnico Ricardo Gomes mandou à campo o time na formação 3-5-2, promovendo a estreia do zagueiro Xandão no time. A partida começou com o São Paulo criando as melhores oportunidades, até que aos 29 minutos de jogo Dagoberto recebeu a bola perto do meio-campo e custurou a defesa adversária para anotar um bonito gol e abrir o placar. O jogo foi para o intervalo com o time mandante liderando o placar.
Dagoberto brilha e São Paulo goleia Paulista
Fonte ESPN
28 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral