Nação tricolor;
O Grande matador Luis Fabiano, legítimo representante do Maior do Mundo na Espanha e titular absoluto na Copa do Mundo 2010 também aderiu ao microblog twitter.
O jogador, que voltou a atuar diante do La Coruña pelo jogo de volta da Copa do Rei, agora passa boa parte do seu tempo livre interagindo com seus fãs. Entre os assuntos ele conta sobre o relacionamento com as filhas, a ansiedade em voltar a jogar e até o que está fazendo nas concentrações. Nada mais justo que o torcedor tricolor invada o twitter de um dos seus mais recentes ídolos.
E, para provar que nesse mundo virtual não tem só jogador “fake†, o próprio tirou um retrato ao lado de sua página no Twitter, para ninguém ter dúvidas. O aval do Kaká (que também tem perfil real) endossa o matador na web.
Não dá para são paulino não seguir… https://twitter.com/luis_fabuloso
OBS: Vale lembrar que o twitter de vários jogadores (como o Rogério Ceni) é fake. Não aceite imitações!
Fabuloso, matador e… twitteiro!
Fonte Blog do Torcedor
28 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
19
3
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo