Discurso de Robinho não muda planos do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

Apesar de o atacante Robinho ter avisado que só tem interesse de atuar no Santos em caso de retorno ao Brasil, a diretoria do São Paulo ainda não desistiu da contratação do jogador. O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, considerou normal a declaração do atleta e avisou que a diretoria são-paulina segue empenhada na negociação.
"Isso não muda. Ele só poderia dizer isso. É uma forma educada de respeitar o clube que o revelou. Achamos até elogioso. Ele faz muito bem em pensar no Santos em primeiro lugar", afirmou.
Apesar de o Peixe avisar que tem negociação adiantada com o atacante, o São Paulo entrou na disputa com o atrativo de poder colocar o atleta na Copa Libertadores da América.
Robinho, por sua vez, afirmou que não pretende atuar no Morumbi, mas a decisão será tomada pelo Manchester City, que detém seus direitos.
Avalie esta notícia: 30 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net