Se o Cicinho for inteligente vem para o São Paulo, diz cartola
Fonte Terra
27 de Janeiro de 2010
A onda de contratações do São Paulo parece não ter terminado. Depois de demonstrar interesse em repatriar Robinho, foi a vez de o ex-são paulino Cicinho voltar a ser o assunto principal no clube. O diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, em entrevista àTV Bandeirantes, que Cicinho só não volta para o São Paulo se não for inteligente.
"Se ele for inteligente, aceita a proposta. O que há é uma discordância do empresário em relação à remuneração. O empresário tem o lado dele também. O São Paulo tem necessidade de um lateral e a chance de ter Cicinho poderia até dar a possibilidade de Seleção para o atleta, quem sabe. Mas o São Paulo não passa do que o presidente determinou. Se olhar a carreira dele, devia aceitar", disse o dirigente.
Avalie esta notícia:
32
8
VEJA TAMBÉM
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
